Vendas exclusivas para Pessoa Jurídica
Portal do Cliente

Intelbras Câmera Dome VHL 1120 D HDCVI

A Câmera Dome VHL 1120 D HDCVI possui um circuito adicional de proteção contra surtos de tensão, garantindo a proteção no sinal de vídeo e alimentação.


Descrição do produto

A Câmera Dome VHL 1120 D HDCVI Lite 1 megapixel apresenta alta resolução em HD e com o melhor custo benefício. A VHL 1120 D possui resolução HD 720p, que proporciona imagens mais nítidas graças à tecnologia HDCVI. Além disso, com os multirrecursos do menu OSD é possível configurar os ajustes finos da imagens na tela em qualquer cena de instalação. A sua grande sensibilidade possibilita exibir as cores por mais tempo e ajustar o modo de luz de fundo.

A Câmera Dome é perfeita para lugares com pouca iluminação, pois seu iluminador infravermelho, invisível ao olho humano, possibilita um alcance de 20 metros e imagens nítidas mesmo no escuro. Além disso, a Câmera Dome VHL 1120 D HDCVI possui um circuito adicional de proteção contra surtos de tensão, garantindo a proteção no sinal de vídeo e alimentação. E seu case plástico possui proteção anti-UV, contra o amarelamento dos raios solares.

Características:

  • Alta definição de Imagens HD 720p;
  • Menu OSD na linha de entrada;
  • Novo protocolo HDCVI LITE;
  • Cores por mais tempo;
  • Mais proteção, mais durabilidade.


Fale Conosco:

[email protected]

Horário de atendimento:

Segunda à sexta, das 7h:45 às 12h e das 13h30 às 18h

Assine nossa newsletter!

Para ficar por dentro das novidades e promoções.

    Siga-nos: