Vendas exclusivas para Pessoa Jurídica
Portal do Cliente

Intelbras Gravador Digital de Vídeo NVD 7132

A série 7000 possui equipamentos para ir além da altíssima qualidade, pois foi desenvolvida, por exemplo, para aplicação em condomínios verticais com grande densidade, cidades digitais sofisticadas e grandes centros empresariais.


Descrição do produto

O Gravador Digital NVD 7132 é perfeito projetos de alta performance. A unidade foi projetada para fazer o monitoramento juntamente com câmeras IP e com resolução 4K. Garante a resolução superior sem imagens travadas e pode ser instalado em qualquer lugar da rede. Além disso, a série 7000 possui equipamentos para ir além da altíssima qualidade, pois foi desenvolvida, por exemplo, para aplicação em condomínios verticais com grande densidade, cidades digitais sofisticadas e grandes centros empresariais.

O Gravador Digital possui Inteligência de Vídeo, ou seja, mais o que armazenar as imagens, o NVD 7132 realiza o gerenciamento do projeto através do processamento segmentado em todos os canais. Além disso, o Gravador garante transferência de dados superior, pois com o Troughput de rede, o NVD 7132 eleva a capacidade de transmissão de dados da linha. A capacidade chega via rede até 176 Mbps, dando ainda mais agilidade para o sistema. O Gravador é compatível com a tecnologia H.265, por isso ele utiliza menos banda e menos espaço e gera mais economia para o armazenamento de imagens. O Gravador Digital NVD 7132 possui reconhecimento automático, ou seja, a unidade reconhece automaticamente as câmeras IP Intelbras instaladas na rede. E, além disso, possui compatibilidade com Intelbras Cloud e com Intelbras DDNS.

Características:

  • Grava até 32 câmeras IP em Full HD a 30 FPS;
  • 2 interfaces de rede Gigabit Ethernet;
  • 16 entradas de alarme;
  • Reconhecimento automático das câmeras IPs com protocolo Intelbras-1;
  • Exporta vídeos em AVI: dispensa o uso de programas específicos para conversão.


Fale Conosco:

[email protected]

Horário de atendimento:

Segunda à sexta, das 7h:45 às 12h e das 13h30 às 18h

Assine nossa newsletter!

Para ficar por dentro das novidades e promoções.

    Siga-nos: