Intelbras Gateway de Voz GW 232 S
O Gateway fornece suporte para VLAN e QoS que permitem aumentar a performance da rede de internet e monitoramento remoto de equipamentos através do suporte a SNMP.
Descrição do produto
O Gateway de Voz GW 232 S foi pensado para ajudar na organização da comunicação corporativa, pois integra as redes de telefonia convencional à telefonia IP. O Gateway proporciona mais facilidade para controlar o atendimento, pois ele flexibiliza o roteamento e a manipulação de chamadas telefônicas, oferecendo para o seu negócio mais dinamismo no atendimento, com regras determinadas por você. Além disso, a unidade oferece possibilidade de configurar diferentes Perfis IP, para que os mesmos possam se registrar em diferentes servidores SIP. O Gateway de Voz GW 232 S é muito mais performance e agilidade para suas comunicações, pois possui suporte para VLAN e QoS, o que faz com que a performance da rede de internet seja ainda maior. Além do suporte para SNMP (protocolo de monitoramento de rede) que ajuda a identificar possíveis problemas de rede, possibilitando uma atuação imediata.
Características:
- Possui 8, 16 ou 32 portas FXS para conexão de ramais analógicos e conversão de sinal VoIP;
- Os gateways oferecem a possibilidade de configurar diferentes Perfis IP, para que os mesmos possam se registrar em diferentes servidores SIP;
- Manipulação e roteamento de chamadas: oferece mais organização do atendimento, de acordo com regras pré-estabelecidas;
- Identificação de chamadas via DTMF e FSK.
Confira outros produtos
da categoria Centrais Telefônicas, Telecom
-
Intelbras Placa 2 Troncos Analógicos UnniTI ...
Leia maisA Placa UNNITI 1000 permite a gravação de até 8 chamadas simultâneas sem a n... -
Intelbras Central Telefônica UnniTI 3000
Leia maisA placa tem capacidade para até 10 placas adicionais, podendo chegar a uma conf... -
Intelbras Placa Interface 1e1 UnniTI 1000
Leia maisPlaca Interface Unniti 1000 possui placa GSM/3G1 que permite até duas conexões... -
Intelbras Central Digital Impacta 220
Leia maisA Central Digital Impacta 220 permite ao usuário gravação de chamadas em rama...
Telefones:
(47) 3263-5556 (47) 3263-5555Fale Conosco:
[email protected]Horário de atendimento:
Segunda à sexta, das 7h:45 às 12h e das 13h30 às 18h
Assine nossa newsletter!
Para ficar por dentro das novidades e promoções.