Vendas exclusivas para Pessoa Jurídica
Portal do Cliente

Intelbras Power Balun VB 3001 WP

A linha de baluns com alimentação para CFTV é ideal para atender às instalações de CFTV analógico via cabo UTP. Os modelos de 1, 4, 8 e 16 canais transmitem vídeos e fornecem alimentação através de um único cabo para câmeras por até 300 metros de distância, trazendo mais confiabilidade e organização para as instalações. São compatíveis com as tecnologias HDCVI, HDTVI, AHD e analógica (CVBS).


Descrição do produto

O Power Balun VB 3001 WP apresenta resolução até 4K, função bidirecional e compatível com as tecnologias HDCVI, HDTVI, AHD e analógica (CVBS).Transmite vídeo e alimentação para 300 m em HD (720p), 200 m em Full HD (1080p), 120 m em 4MP (1440p) e 4K no protocolo de vídeo HDCVI. Além disso, tenha mais praticidade com a função bidirecional, ou seja, transmita vídeos e dados poe um único cabo. O sinal de dados permite acessar o Menu OSD das câmeras, áudio e controle de PTZ das speed domes. A unidade garante confiança e e resistência, pois o Power Balun VB 3001 WP tem fusível e LED indicativo de alimentação e proteção. Garante imagens de qualidade com filtro para ruídos, surtos e interferência.

Características:

  • Compatível com as tecnologias: HDCVI, AHD, HDTVI e analógica (CVBS);
  • Transmissão de vídeo e alimentação, via cabo UTP, para câmeras distantes em até 300 metros utilizando saída individual;
  • Bidirecional: vídeo e dados em apenas um cabo.


Fale Conosco:

[email protected]

Horário de atendimento:

Segunda à sexta, das 7h:45 às 12h e das 13h30 às 18h

Assine nossa newsletter!

Para ficar por dentro das novidades e promoções.

    Siga-nos: