Vendas exclusivas para Pessoa Jurídica
Portal do Cliente

Intelbras Câmera IP Térmica Híbrida VIP 7201 TH MT FT

A VIP 7201 TH MT FT é uma câmera térmica multisensor que conta com uma lente térmica, e com uma câmera visível de resolução de imagem em Full HD. Ela também possui função de medição de temperatura e detecção de fogo.


Descrição do produto

A VIP 7201 TH MT FT é uma Câmera IP Térmica Híbrida com Medidor de Temperatura, Visão térmica, lente comum e detecção de fogo. A câmera possui a habilidade de detectar fogo e também acionar alarmes. Além disso, a unidade possui inteligência de vídeo, ou seja, ela identifica objetos que cruzem uma linha ou uma cerca virtual entregando um monitoramento ainda mais preciso e seguro.

Uma Câmera completa, pois oferece também imagens puramente térmicas, imagens comuns e uma junção das duas, trazendo riqueza de detalhes da câmera comum com a imagem de temperatura. Além disso, a câmera tem medição de temperatura, ou seja, monitora a temperatura de objetos e aciona um alarme caso ela ultrapasse o limite, trazendo segurança onde essa mudança seja perigosa. A VIP 7201 TH MT FT tem saídas de alarmes. É possível configurar alertas e alarmes, além de automatizar equipamentos e acionar sistemas de emergência sem necessidade de interferência humana.

Características:

  • Resolução Full HD (2 megapixels);
  • Medição de temperatura;
  • Detecção de fogo;
  • Entrada e saída de alarme;
  • IP67.


Fale Conosco:

[email protected]

Horário de atendimento:

Segunda à sexta, das 7h:45 às 12h e das 13h30 às 18h

Assine nossa newsletter!

Para ficar por dentro das novidades e promoções.

    Siga-nos: