Política de entrega
Como são feitas as entregas da Loja Virtual da Digital Sat Odontológicos?
As entregas da loja virtual poderão ser realizadas pelos Correios ou por Transportadora, ou você também pode optar por retirar seu pedido em nossa loja física.
Caso você escolha a opção retirar seu pedido em nossa loja física, o horário para retirada é de segunda à sexta das 8h às 12h e das 13:30 às 18:30 e aos sábados das 9h às 13h. Seu pedido ficará separado por 5 dias corridos após a confirmação do pagamento, caso a retirada não ocorra dentro desse prazo seu pedido será cancelado automaticamente e o produto retornado para o estoque.
É indispensável a presença de um maior de 18 anos no local da entrega portando documento de identificação, sendo este o responsável pelo recebimento do produto. Em caso de ausência de responsável pelo recebimento da compra no momento da entrega, poderá ser cobrada uma taxa de reentrega para a realização de uma segunda tentativa de entrega do produto. Para sanar mais dúvidas a respeito de situações como essas, você pode nos contatar e esclarecer todas as suas dúvidas.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega nem demais informações pertinentes ao produto ou cadastro. Caso tenha fornecido alguma informação incorreta, entre em contato com a nossa equipe Atendimento ao Cliente Digital pelo e-mail [email protected], ou pelo telefone 0800 606 9771 e solicite para falar com a equipe de SAC Digital. É importante lembrar que ao alterar informações do pedido após ter sido confirmado, a Digital Sat Odontológicos de um prazo estendido em 3 (três) dias úteis além do prazo já estipulado na finalização do pedido para a correção e confirmação das novas informações.
O que pode ocasionar atrasos em nossas entregas?
Quando você realiza seu pedido em nossa loja virtual, nós informamos o prazo de entrega de acordo com a opção de entrega que você escolher e fazemos o possível para que o produto chegue dentro do prazo até você. Alguns fatores podem interferir no prazo de entrega como: ausência no local de entrega, recusa da entrega por terceiros, fenômenos naturais que impedem de chegar até o local de entrega.
Qual o prazo para receber meu pedido?
O prazo de entrega do seu pedido é informado antes da finalização da compra e começa a valer a partir da aprovação do pedido pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira e por nossa equipe de cadastro. Esse prazo de confirmação varia de acordo com a forma de pagamento.
CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega começa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão e aprovação do pedido por nossa equipe de cadastro, o que pode ocorrer de forma imediata ou em até 48 horas, dependendo do valor da compra. Portanto, essa é a forma mais rápida e prática de realizar suas compras.
BOLETO BANCÁRIO: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis após o pagamento.
TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação da entrada do valor pela instituição financeira, o que pode levar até 2 dias úteis após o pagamento.
Recomendações importantes: Confira as dimensões dos produtos comprados e certifique-se de que estão adequados à portas, corredores e elevadores do local da entrega. Não fazemos montagem, desmontagem, instalação, manutenção, transporte vertical por escada ou içamento.
Todos os produtos comprados são acompanhados de DANFE.
Quando devo recusar a entrega?
Nossa orientação é recusar a entrega no caso da embalagem estar aberta ou avariada, produto avariado ou produto em desacordo com o pedido. É importante escrever o motivo da recusa no verso da DANFE.
Em caso de mais informações que não constam nos descritivos acima, por favor entre em contato conosco no e-mail: [email protected], ou pelo telefone 0800 606 9771 com nossa equipe de SAC Digital.