
Intelbras Gateway de Voz GW 208 O
Os gateways de voz IP FXO possibilitam organizar o atendimento das linhas telefônicas e oferecem mais qualidade de áudio para suas chamadas. As versões dos produtos estão divididas de acordo com sua capacidade para conexão de linhas analógicas, entre 4 e 8 portas FXO.
Descrição do produto
O Gateway de Voz GW 208 O possibilita a organização do atendimento das linhas telefônicas, oferecendo qualidade de áudio para suas chamadas. O modelo flexibiliza o roteamento e a manipulação de chamadas telefônicas, oferecendo para o seu negócio mais organização no fluxo de chamadas telefônicas, com regras determinadas por você. Com ele, você dispõe de muito mais economia, pois ele utiliza sempre rotas com a melhor tarifação. Além disso, faça chamadas de qualidade, pois o Gateway possui Voice Activity Detection (VAD), Comfort Noise Generation (GNC) e Cancelamento de eco que oferecem mais qualidade no áudio das suas chamadas, evitando eco e ruídos durante a conversação. O Gateway de Voz GW 208 O garante alta performance e agilidade, pois possui suporte a VLAN e QoS, que aumenta a performance da rede de internet, e SNMP (protocolo de monitoramento de rede. Ajuda a identificar possíveis problemas de rede, possibilitando uma atuação imediata.
Características:
- 4 ou 8 portas FXO1;
- Roteamento e manipulação flexíveis;
- Com GNC, VAD e cancelamento de eco;
- Suporte para VLAN e QoS;
- Suporte para SNMP (protocolo de monitoramento de rede);
- Alta qualidade de áudio.
Confira outros produtos
da categoria Centrais Telefônicas, Telecom
-
Intelbras Central Telefônica Conecta Mais (2...
Leia maisEquipado com modernos processadores, que executam suas funções de maneira ráp... -
Intelbras Central Impacta Rack 300 24ra
Leia maisÉ possível ampliar as centrais Impacta em até 30 troncos IP e 120 ramais IP u... -
Intelbras Central Telefônica Modulare Mais (...
Leia maisA Central Analógica Modulare Mais 2x4: Redução de custos através de seleçã... -
Intelbras Central Digital Impacta 140
Leia maisA Central Digital Impacta 140 oferece ao usuário Atendimento automático (DISA)...
Telefones:
(47) 3263-5556 (47) 3263-5555Fale Conosco:
[email protected]Horário de atendimento:
Segunda à sexta, das 7h:45 às 12h e das 13h30 às 18h
Assine nossa newsletter!
Para ficar por dentro das novidades e promoções.